Sobre




Não repara a bagunça 

Pode entrar, a porta tá aberta. Fique a vontade, mas não repara a bagunça. Tem café na garrafa e um sofá pra prosear. Aqui é o lugar certo pra gente bater um papo cabeça, dar e receber alguns conselhos e se divertir com um monte de coisa. Ah, aqui a gente aprende também, então não deixa de vir. O meu sofá tá esperando a tua visita. Sim, tem chocolate quente também, se preferir.

"Aqui você encontrará textos sobre vida cristã, resenhas de livros e filmes, músicas, contos, crônicas, receitas, dicas de cabelos e outras coisinhas também. 

Quem sou eu?

Bom, sou Eduarda Lins (Duda), prazer! Tenho 24 anos, sou Cristã, Jornalista, Especialista em Comunicação Digital, graduada no Rhema Brasil e na Escola de Ministros Rhema. Já escrevi um livro e estou escrevendo outros dois. Sou blogueira desde 2013 com o Não repara a bagunça, mas já tive outros blogs antes dele. Sou um pouco antiquada, ou melhor, analógica, mas gosto de coisas antigas, móveis, decorações e músicas também. Nada de forró, funk e rock pesado. Gosto de calmaria, suavidade e leveza. Nada contra os demais.

Porque eu criei o Blog?

 No começo era mais um passa tempo. Postava coisas aleatórias - das quais perdi todo o conteúdo - para sair do tédio. Parei por um tempo e só em 2013 voltei, não mais como um passa tempo, mas sim, como um projeto que está dando certo. Ele virou meu mundinho na verdade. Com ele eu pude conhecer diversas pessoas de diversos lugares. Umas conexões lindas com leitores de todo o Brasil.


Então é isso. Fiquem a vontade para me mandar dicas pelo Formulário ou pelas redes sociais: 



Curta a Fanpage  |  Siga no Instagram do Blog

  • Share: